sábado, 21 de janeiro de 2017

Universo Marvel - O Fim (2003)

Universo Marvel: O Fim (2003), saga onde uma presenciamos uma ameaça tão grande que pode por fim ao Universo Marvel e talvez o único que pode salvá-lo é... Thanos. Escrito pelo mestre Jim Starlin. Série de 6 edições.

Universo Marvel - O Fim #1 (2003)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Sinopse: Uma ameaça do passado retorna ao presente, para decretar o fim do Universo Marvel. Seu nome: Akhenaton, o faraó perdido. Em sua jornada pelo poder, ele aniquila, um a um, os maiores ícones da "Casa das Idéias". X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Defensores, deuses e homens, todos caem diante de sua força. Todos, menos um: Thanos, o Titã Louco! Jim Starlin (criador de Dreadstar, Thanos e Nekron o vilão da noite mais densa) mostra sua visão dos dias finais desse conhecido universo.

Roteiro de Jim Starlin e arte de Al Milgrom.

Boa leitura, marvetes.

Banca do Porco-Aranha com Universo Marvel: O Fim (2003).
Por Superior Porco-Aranha.

6 comentários:

  1. Fenomenal essa HQ !!! Eu tinha dois volumes e sempre quis saber o final.
    Legal foi ver as entidades cosmicas.
    Vingadores 3 nunca conseguira chegar aos pés dessa HQ.
    Thanos o melhor personagem e o final foi memoravel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final foi excelente, quase chorei por lembrar a história de Thanos e ver as causas de suas lutas por poder, simplesmente foda

      Excluir
  2. Bom tbm é essa capa... ficar procurando personagem

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que vocês podiam colocar um link único para baixar todas as HQs da saga de uma vez, porque ficar baixando de uma em uma, para quem está em celular, é bem chatinho.

    ResponderExcluir
  4. Cara sensacional, como citado pelos colegas acima, é a capa, além da saga ser muito legal. Pra um leitor marvel desde os anos 70, eu não tenho palavras

    ResponderExcluir
  5. obrigado por mais esta brilhante aventura COMPLETA!

    e bora viver tudo isso AGORA.

    ResponderExcluir