segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia - Volume #2 (2008): Download

Guardiões da Galáxia (2008), todas as edições do Volume #2 de com as história da formação mais famosa da equipe e que foi usada no cinema. Os eventos se passam logo após Aniquilação - A Conquista. Série de 25 edições.

Guardiões da Galáxia - Volume #2 (2009)

Baixe as edições clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Sinopse: Eles estão de volta! As guerras de Aniquilação enfraqueceram os limites do nosso universo. Diante do terror, quem está para defender um universo desesperado? Star-Lord e seu esquadrão de chutadores de bunda! Os novos Guardiões da Galáxia!

Roteiro e arte de Jim Valentino.

Boa leitura, marvetes.

Leia antes Aniquilação clicando no link abaixo:

http://bancadoporcoaranha.blogspot.com/2017/01/aniquilacao-2006-saga-completa-download.html

Leia antes Aniquilação - A Conquista clicando no link abaixo:

http://bancadoporcoaranha.blogspot.com/2017/01/aniquilacao-conquista-2007-saga.html

Leia antes Guardiões da Galáxia - Volume #1 (1990) clicando no link abaixo:

http://bancadoporcoaranha.blogspot.com/2017/02/guardioes-da-galaxia-volume-1-1990.html

Banca do Porco-Aranha com Guardiões da Galáxia (2008).
Por Superior Porco-Aranha.

Um comentário:

  1. Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.

    ResponderExcluir