segunda-feira, 15 de abril de 2019

Grandes Heróis Marvel #18: Homem-Aranha (1987)

Grandes Heróis Marvel #18 - Homem-Aranha (1986), a décima oitava edição de Grandes Heróis Marvel, revista clássica da editora Abril, com uma aventura do Homem-Aranha com participação do Quarteto Fantástico.

Grandes Heróis Marvel #18 - Homem-Aranha (1987)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Abaixo a sinopse da história:

Sinopse: As Pessoas não gostam de aranhas... Então, corno pode existir um herói que usa como símbolo uma criatura tão... repulsiva?! Em 1963, tinha muita gente questionando as chances de sucesso de um personagem forjado com o estigma de uma aranha. Mas a década de 60 era a década da criação, os anos de sorte da Marvel Comics. E, graças a alguns visionários de bom senso, o projeto tornou rumo e o Homem-Aranha nasceu! Peter, envolvendo seu público com a fantasia do inseto que trouxe o poder, Parker, não menos humano do que eu... ou você. Por muitos anos, as pessoas continuaram a não gostar de aranhas, mas se aficionaram pelo sobrinho predileto da tia May. Esta edição é mais uma homenagem ao Aracnídeo e a todos que contribuíram para a evolução dele, desde seu nascimento. Steve Ditko, Gil Kane, John Romita (pai e filho), e muitos outros por terem mantido o nosso herói sempre seguro nos saltos de prédio a prédio. A propósito, você tem medo de aranhas? Nesta edição:
# Homem-Aranha e Quarteto Fantástico - Estrelando Karma!
- Uma misteriosa mutante vietnamita recruta o herói aracnídeo e o Quarteto Fantástico para, juntos, resgatarem seu irmão e sua irmã caçulas, vítimas de seu tio manipulador...
# Homem-Aranha e Dr. Estranho - Espiral de Ameaças
- Em uma noite de tempestade, uma vez a cada 60 mil anos terrestres, o retorno sinistro é possível. Então as criaturas do mal irão conspirar para infligir os mais graves danos à humanidade, e elas poderão conseguir isso, a menos que alguém que é, ao mesmo tempo, aranha e homem una forças com um poderoso mago para derrotá-las...

Roteiro e arte de John Byrne.

Boa leitura, marvetes.

Leia a edição anterior clicando no link abaixo:

https://bancadoporcoaranha.blogspot.com/2018/11/grandes-herois-marvel-17-os-vingadores.html

Banca do Porco-Aranha com Grandes Heróis Marvel #18 - Homem-Aranha (1987).
Por Superior Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário