quinta-feira, 16 de maio de 2019

Hellboy - O Gigante Infernal (2001): Download

Hellboy - O Gigante Infernal (2001), a continuação de O Despertar do Demônio.

Hellboy - O Gigante Infernal (2001)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Sinopse: Publicada originalmente nos Estados Unidos em junho de 1997, Hellboy – O Gigante Infernal (Hellboy Almost Colossus) é uma espécie de continuação dos eventos de Hellboy – O Despertar do Demônio, publicado aqui pela Mythos em 1999. A edição foi lançada num formato ligeiramente menor que o formato comics tradicional.

Nesta história, Liz Sherman encontra-se num estado crítico, internada num instituto romeno, devido aos eventos ocorridos na já mencionada série anterior. Enquanto isso, Hellboy e a agente Corrigan investigam desaparecimentos de corpos dos cemitérios locais.

A chave para o problema de Liz e os desaparecimentos está relacionada com o homúnculo que retornou à vida graças aos poderes pirocinéticos de Liz Sherman (emHellboy – O Despertar do Demônio). Mas a trama se complica e fica mais misteriosa quando o homúnculo encontra seu “irmão” mais velho.

Hellboy e Corrigan terão que enfrentar uma horda de seres criados pela alquimia, sem falar no gigante do título, para solucionar o mistério e salvar Liz.

Roteiro de James Sinclair e arte de Mike Mignola.

Boa leitura, darkhorsetes.

Banca do Porco-Aranha com Hellboy - O Gigante Infernal (1998).
Por Superior Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário