domingo, 6 de outubro de 2019

Batman - Asilo Arkham (1989)

Batman - Asilo Arkham (1989) ou Asilo Arkham: Uma Casa Séria na Terra Séria, graphic novel sombria com arte estilizada horripilante onde vemos o Batman adentrando no Asilo Arkham e ficando frente a frente com a loucura de todos os seus vilões.

Batman - Asilo Arkham (1989)

Baixe a edição clicando nos links abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:

CDisplay

Sinopse: Uma jornada ao centro da Loucura! Em um primeiro de abril, os internos do Asilo Arkham se rebelam e tomam os funcionários como reféns. Entre demandas absurdas, uma se destaca: a exigência de que o próprio Cavaleiro das Trevas vá conviver entre os prisioneiros do sanatório. Com o espírito atormentado, Batman precisa atender ao pedido e tomar todo o cuidado para não romper os limites de sua própria sanidade, sucumbindo à demência daquele mundo de sombras. Obra-prima dos quadrinhos, Asilo Arkham é um álbum monumental, que consegue entrar na alma de um personagem fictício e, ao destroçá-la, examiná-la. Trata-se de um trabalho sufocante, impressionante, que exaure a alma. Batman vai se embrenhar aos recantos mais escuros da loucura, conduzido pelo espírito atormentado de Amadeus Arkham.

Roteiro de Grant Morrison e arte de Dave McKean.

Boa leitura, DCnautas.

Banca do Porco-Aranha com Batman - Asilo Arkham (1989).
Por Superior Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário