quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Viúva Negra: Beijar ou Matar (2010)

Viúva Negra - Beijar ou Matar (2010), arco de história de espionagem e investigação jornalísta envolvendo a Viúva Negra.

Viúva Negra - Beijar ou Matar (2010)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:

CDisplay

Sinopse: Após um aparentemente típico escândalo sexual em Washington, o outrora respeitável senador Whit Crane inexplicavelmente tira a própria vida. Seu filho, o jornalista Nick Crane, está convencido de que a morte de seu pai não foi suicídio, e está determinado a descobrir a verdade. Nick descobriu um esquema, e seu pai foi o último exemplo: ele foi um dos vários milionários e manipuladores políticos em todo o mundo que foram assassinados – e todas as evidências apontam para a Viúva Negra! Nick descobre por uma fonte anônima que Natasha é responsável por essas mortes. Mas como bom jornalista que é, quando Natasha tenta descobrir quem está armando para ela, ele se recusa a revelar sua fonte – especialmente depois do seu recente e quase mortal encontro com fatale.

Roteiro de Duane Swierczynski e arte de Manuel Garcia.

Boa leitura, marvetes.

Continua em... Widowmaker!

Banca do Porco-Aranha com Viúva Negra - Beijar ou Matar (2010).
Por Superior Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário