quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O Que Aconteceria Se Os Novos X-Men tivessem Morrido na sua Primeira Missão (1990)

WHAT IF...? O Que Aconteceria Se Os Novos X-Men tivessem Morrido na sua Primeira Missão (1990). História What If que mostra se a segunda gênese dos X-Men tivesse falhado e morrido na primeira missão.

O Que Aconteceria Se Os Novos X-Men tivessem Morrido na sua Primeira Missão (1990)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Sinopse: O Que Aconteceria Se Os Novos X-Men tivessem Morrido na sua Primeira Missão?

Os X-Men originais e os Novos X-Men são mortos na ilha de Krakoa. O Professor Xavier sente telepaticamente a morte de cada membro e se sente culpado por causar suas mortes. Besta (que não estava com os X-Men durante a missão) tenta o seu melhor para ajudar o Professor Xavier com sua depressão, trazendo Moira da Ilha Muir. Mais tarde, o Conde Nefaria ataca e a Fera cria uma equipe de X-Men composta por ele mesmo, Siryn, Warpath, Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Namorita. Uma Wolfsbane visitante (antes que os poderes sejam descobertos) tem seus poderes ativados pelo Professor X para ajudar os X-men. Juntos, esse novo time derrotou o Conde Nefaria e voltou para casa em segurança. Xavier tem um novo sopro de vida graças a esses novos X-Men e pede que eles fiquem. Todos os mutantes concordam, exceto Mercúrio e Bruxa Escarlate, que assumem o status de reserva.

Roteiro de Roy Thomas e arte de Rich Buckler

Boa leitura, marvetes.

Leia antes X-Men Gigante: Gênese Mortal (1975) clicando no link abaixo:


Banca do Porco-Aranha com O Que Aconteceria Se Os Novos X-Men tivessem Morrido na sua Primeira Missão (1990).
Por Superior Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário