terça-feira, 16 de novembro de 2021

Carnificina Extrema (2021)

Carnificina Extrema (2021), todas as edições da megassaga dos simbiontes do ano que se passa após os acontecimentos de Rei de Preto!

Carnificina Extrema (2021)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Sinopse: A VIOLÊNCIA CORRE NA FAMÍLIA! Enquanto a poeira continua a assentar após a saga da redefinição da espécie KING IN BLACK, Eddie Brock e seu filho, Dylan, não serão os únicos aprendendo a se ajustar a um novo normal. Coletivamente chamados de Fundação da Vida, os simbiontes GRITO, PHAGE, RIOT, LASHER e AGONIA tentaram reconciliar as intenções às vezes nobres de seus hospedeiros com seus impulsos frequentemente sanguinários. Mas os simbiontes da Life Foundation não são os únicos com um papel a desempenhar nesta história, e eles não são os únicos que se reinventam depois de KING IN BLACK. Eles têm um irmão mais velho que pode ser reinventado por direito próprio: CARNIFICINA.

Um evento que realmente faz jus ao seu nome! O Homem-Aranha e seus amigos foram levados ao limite em CARNAGEM MÁXIMA. O Universo Marvel quase não sobreviveu à ABSOLUTA CARNAGEM. Agora estamos levando o caos de simbiontes ao Extremo! Enquanto a poeira continua a assentar após a saga de redefinição de simbiontes KING IN BLACK, Eddie e Dylan Brock não são os únicos se ajustando a um novo normal. Os simbiontes da Life Foundation - Grito, Phage, Riot, Lasher e Agonia - estão tentando reconciliar as intenções às vezes nobres de seus hospedeiros com seus próprios impulsos sanguinários! Mas outro simbionte também está enfrentando uma reinvenção impressionante - e isso significa Carnificina! O que acontecerá quando o simbionte Carnificina atualizado alvejar o resto um por um?

Roteiro de Clay McLeod Chapman, Phillip K. Johnson, Steve Orlando, Alyssa Wong e Arte de Manuel Garcia, Chris Mooneyham e Gerardo Sandoval. Capa de Leinil Francis Yu

Boa leitura, marvetes.

Banca do Porco-Aranha com Carnificina Extrema (2021).
Por Superior Porco-Aranha.

Um comentário: