quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Crise das Trevas: Mundos Sem a Liga da Justiça - Mulher-Maravilha (2022)

 A edição do Mulher-Maravilha de Mundos Sem a Liga da Justiça em Crise das Trevas (2022), a nova megassaga da DC e Liga da Justiça!

Crise das Trevas: Mundos Sem a Liga da Justiça - Mulher-Maravilha (2022)

Baixe a edição clicando no link abaixo:

Crise das Trevas - Mundos Sem a Liga da Justiça - Mulher-Maravilha


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


CDisplay


SINOPSE: A LIGA DA JUSTIÇA ESTÁ MORTA - VIVA A LIGA DA JUSTIÇA! Quando Pária e suas forças da Grande Escuridão devastaram os super-heróis mais poderosos de todos os tempos, toda a esperança foi perdida... até agora. Para alimentar suas armas de guerra, Pária capturou cada membro da Liga da Justiça e os prendeu em mundos adequados a todos os seus sonhos e desejos... enquanto os próprios planetas lentamente devoram seus respectivos habitantes. Enquanto a Mulher Maravilha começa um novo capítulo em sua vida, Pária a arrancou para uma realidade que ele controla – como a Princesa Amazona se adaptará? Além disso, Dan Watters e Brandon Peterson combinam forças para um conto noir com o Caçador de Marte! Onde há vida, há esperança, e com essa esperança vem um desvendar mais profundo da tapeçaria do maior evento da DCU em 2022!

Roteiro de Tini Howard  (Autor), Dan Watters (Autor) e Arte de Jordie Bellaire (Arte de Capa, Colorista), Leila del Duca (Arte de Capa, Penciller, Inker), Brandon Peterson (Penciller, Inker), Michael Atiyeh (Colorista).

Boa leitura, dcnautas.

Banca do Porco-Aranha com Crise das Trevas - Mundos Sem a Liga da Justiça - Mulher-Maravilha (2022).
Por Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário