domingo, 6 de dezembro de 2015

Star Wars - Trilogia de Thrawn - Livro I - Herdeiros do Império (1995): Download

Star Wars - Trilogia de Thrawn - Livro I - Herdeiros do Império (Star Wars - Heir to the Empire), versão em quadrinhos do primeiro livro da trilogia que certeza foi uma forte inspiração para a história de Star Wars - O Despertar da Força e os próximos filmes da saga. Narra os eventos passados cinco anos após O Retorno de Jedi antes da Disney comprar Star Wars.

Star Wars - Trilogia de Thrawn - Livro I - Herdeiros do Império (1995)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Sinopse: Luke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia. O Império, porém, parece não ter morrido com Darth Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroier estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedis. Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do universo expandido de STAR WARS. Desde seu lançamento, tem sido aceito pelos fãs da franquia como a verdadeira continuação da trilogia original. Além disso, a obra foi usada como base criativa para vários outros produtos da série, incluindo elementos de jogos, filmes e animações.

Criado por Timothy Zahn. Mike Baron e arte de Olivier Vatine, Fred Blanchard, Edvin Biukovic e outros.

Boa leitura, fãs de Star Wars.

Banca do Porco-Aranha com Star Wars - Trilogia de Thrawn - Livro I - Herdeiros do Império  (1995).
Por Superior Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário