quinta-feira, 3 de agosto de 2017

1602 (2003)

Marvel 1602 (2003), o que aconteceria se o super-heróis da Marvel existissem no ano de 1602?

1602 (2003)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Sinopse: Marvel 1602 é uma mini-série da Marvel Comics em oito edições, que foi escrita por Neil Gaiman, desenhada por Andy Kubert e arte-finalizada digitalmente por Richard Isanove. Scott McKowen fez as capas. A história acontece no ano 1602 no Universo Marvel, na qual os super-heróis apareceram quatrocentos anos antes. Os principais personagens devem resolver o mistério por trás de sua própria existência, enquanto lidam com intrigas na corte da rainha Elizabeth. Todos os principais personagens da Casa das Idéias aparecem na série. Nick Fury é o responsável pela inteligência britânica, Doutor Estranho é o médico da rainha, Peter Parker (Homem-aranha) é o pajem de Fury, o Demolidor é um menestrel cego, que entoa canções sobre o Quarteto Fantástico, um grupo de navegadores que adquiriu poderes especiais.

Roteiro de Neil Gaiman e arte de Andy Kubert.

Boa leitura, marvetes.

Banca do Porco-Aranha com Marvel 1602 (2003).
Por Superior Porco-Aranha.

2 comentários:

  1. Cara, simplesmente PARABÉNS! Você é oficialmente uma das pessoas mais fodasticas que existem! Seu trabalho pelos nerds é sem palavras.

    Você é FODA!!!

    ResponderExcluir