quinta-feira, 14 de junho de 2018

Grandes Heróis Marvel #10 - Vingadores - Visão, a Origem (1985): Download

Grandes Heróis Marvel #10 - Vingadores: A Origem do Visão (1985), a décima edição de Grandes Heróis Marvel, revista clássica da editora Abril, com uma aventura dos Vingadores com a história da Origem do Visão e também do casamento com a Feiticeira Escarlate.

Grandes Heróis Marvel #10 - Vingadores - Visão, a Origem (1985)

Baixe a edição clicando no link abaixo:


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:


Abaixo a sinopse da história:

Sinopse: #Os Andróides também têm Alma.
- Nesta saga de proporções inconcebíveis, os Vingadores, a maior equipe de heróis que o mundo já conheceu, rasgam as cortinas do tempo e espaço pra mergulhar num dos maiores mistérios do universo Marvel: A Origem do Visão. Sim! Em toda a integra, cada superleitor ficará conhecendo como surgiu e quem é, na verdade, o herói mais marcante do renomado supergrupo. Mas não é só: Kang, o Conquistador, está obcecado com a idéia de tomar Mantis, a jovem destinada a ser a Madonna Celestial, como sua esposa. Por quê? Sendo um ser humano que atingiu a perfeição, Mantis poderá dar à luz a criatura mais poderosa do Cosmo! No desfecho da aventura, um momento especialissimo, tão esperado por todos os marvetes!
# Aparelhos, Armas e Locais
- Pra quem sempre quis saber como funciona o lançador de teia do Aranha, como é o esqueleto do Wolverine, a armadura do Homem de Ferro, a bengala do Demolidor, o escudo do Capitão América, o visor do Ciclope, etc, confira os desenho e esquema de todos os seus mecanismos.

Roteiro de Steve Eglehart e arte de Sal Buscema, George Tuska e Don Heck.

Boa leitura, marvetes.

Leia a edição anterior clicando no link abaixo:

https://bancadoporcoaranha.blogspot.com/2018/06/grandes-herois-marvel-9-x-men-e-novos.html

Banca do Porco-Aranha com Grandes Heróis Marvel #10 - Vingadores - Visão, a Origem (1985).
Por Superior Porco-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário